7 comentários:
De rochambeau a 4 de Março de 2009 às 13:48
Oooh it's SO nice to see Marsala in Portugal!
I'm sure she is having the time of her life with you Sofia!
May you always enjoy one another!
xox
Constance

ps did you get my comment on your post above?
Your Marie A walls are spectacular! You are a master!

De rochambeau a 4 de Março de 2009 às 13:54
Dear Sofia,
Have you received my comments here and above?
I think I'm pushing the wrong button below by accident.
Trying one more time thought!
Your Marie A room is truly a palace a you have done the work of a master & it is SO nice to see Syrah in such a wonderful and creative land as yours! Thank you for giving her a good home


xox
C
De zaphia a 4 de Março de 2009 às 17:39
I've just read and publish your comments, Thank you so much for everything!

Sofia
De Isabel a 4 de Março de 2009 às 15:46
A Constance tem um coração de ouro. As suas Floralinas são maravilhosas. Nos meus anos, a Constance deu-me uma das suas Pochettes na minha cor favorita (azul)-uma obra de arte!
De zaphia a 4 de Março de 2009 às 17:52
Não há dúvida que a Constance é uma pessoa muito especial! Nunca encontro as palavras certas para dizer o que sinto e o quanto me toca o que faz e escreve. Se fazê-lo em português , que é a língua do meu coração, já não é fácil, em inglês é quase impossível.
Os meus blogs nasceram em parte para tornar mais fácil o acesso, por parte dos meus familiares e amigos que vivem na Madeira, aos frutos do meu mais recente vício, as miniaturas. Nunca pensei que atravês dele conhecesse pessoas fantásticas, como é o caso da Constance e que fazem com que esta aventura ainda valha mais a pena.

Muitos BJS
De Isabel a 5 de Março de 2009 às 14:52
Também a mim os blogs proporcionaram uma abertura a possibilidades. Nunca pensei que através deles eu podesse vir a fazer amizades como as que tenho. Tenho conhecido pessoas excepcionais quer por correspodência quer pessoalmente. E claro com a família também. Aliás, foi também essa uma das razões porque comecei o meu blog.
De zaphia a 5 de Março de 2009 às 16:20
E o que é engraçado é que, antes de ter o meu, só costumava visitar um ou outro, desconhecia a verdadeira dimensão da blogosefera! É muito bom os laços que se criam, esta espécie de irmandade muito especial. Hoje tenho algumas amigas que parecem estar na minha vida desde sempre não obstante nunca as ter visto e eu nunca imaginei que isto fosse possível.
Isabel, bem-vinda ao meu blog e à minha vida.

Muitos bjs para ti e para a Catarina


Sofia